Denilson diz que faltou “malandragem” a Douglas Costa e não vê injustiça se Grêmio cair: “Sei que ficarão chateados comigo”

Ex-jogador e comentarista fez críticas à postura do camisa 10 nos últimos dias na polêmica do casamento

A postura recente de Douglas Costa envolvendo toda a polêmica da festa do seu casamento foi criticada pelo ex-jogador e comentarista Denilson nesta quinta-feira, durante o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes. O hoje comunicador lembrou a amizade que tem com o camisa 10 gremista, mas avaliou que faltou “malandragem” para o atleta neste específico episódio.

“Faltou sensibilidade por parte do Douglas Costa. De ontem para hoje, várias notícias saíram de que o casamento já estava marcado há seis meses. Mas poxa, tem seis meses também que dá para perceber que o Grêmio não levantou a cabeça. Acabei de falar aqui: está desde a segunda rodada no rebaixamento. Então, poxa, ‘amor, vamos jogar para frente essa festa de casamento’. Faltou um pouco de malandragem. Você é meu parceiro, mas faltou um pouco de de malandragem nessa situação aí”, lamentou Denilson.

Fiel parceiro de Renata Fan na condução do programa, o ex-jogador ainda avaliou que o Grêmio “não merece” permanecer na Série A por toda má campanha feita desde as primeiras rodadas:

“Eu vou falar uma coisa aqui que o torcedor gremista pode ficar chateado comigo, mas um time que desde a segunda rodada está na zona de rebaixamento, não merece terminar na Série A. Sei que vai ficar chateado comigo, é impressionante que um time da grandeza e pelos últimos anos chegar na última rodada tendo que contar com outros resultados, não merece estar na Série A”, acrescentou.

Do que o Grêmio precisa para ficar na primeira divisão

O Grêmio, que é o 18° colocado com 40 pontos do Brasileirão, precisa de três resultados combinados para escapar da queda – todos os jogos começam a partir das 21h30 desta quinta-feira:

  • A sua própria vitória na Arena contra o Atlético-MG
  • Derrota do Juventude em casa para o Corinthians
  • Derrota do Bahia fora de casa para o Fortaleza
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas