fbpx

Mercado colorado: Ramírez pede atacante do Inter e antigo parceiro de Taison na Europa pode parar no Beira-Rio

Confira alguns detalhes das últimas negociações envolvendo o Inter na atual temporada

Ainda em recuperação de lesão no pé esquerdo, o atacante colorado Vinicius Mello pode reencontrar Miguel Ángel Ramírez (foto) a partir do interesse do Charlotte FC, dos Estados Unidos, que já tem negociações em andamento com o Inter para fazer a contratação. O jovem de 19 anos, segundo o Globoesporte, pode render aproximadamente R$ 8,3 milhões ao clube do Beira-Rio.

Promessa da base colorada, Mello participou de 13 partidas na temporada, mas ainda não balançou as redes. Ele chegou a jogar no início do Brasileirão e frequentou vários jogos no banco de reservas antes de ter a lesão no tornozelo.

Marlos no radar do Inter

Aos 33 anos, o meia-atacante Marlos está encerrando a passagem vitoriosa no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde fez parceria com Taison, atual camisa 10 do Inter. O clube gaúcho mantém o jogador no radar e pode fazer uma investida para tê-lo em 2022.

No Brasil, Marlos ficou mais conhecido por suas passagens no Coritiba e também no São Paulo. Ele atuou pelo Shakhtar nas últimas oito temporadas vencendo dez títulos, com destaque para quatro Ligas (2016-17, 2017-18, 2018-19 e 2019-20).

Marcelo Lomba se despede do clube

O duelo desta noite, 21h30, fora, diante do Bragantino, representará despedidas no Inter. Além da provável saída do técnico Diego Aguirre, o goleiro Marcelo Lomba também tende a fazer a sua última partida. Ele tem contrato até dezembro e não foi chamado para renovar.

Nos últimos dias, um clube apontado como interessado nele foi o Palmeiras, que não renovou com Jailson e teme as várias convocações de Weverton em 2022, desfalcando a equipe.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas