A esposa de Douglas Costa, Nathalia Félix, usou as redes sociais para explicar a recente polêmica envolvendo a festa de casamento com Douglas Costa, que ocorreria no Rio de Janeiro na terça-feira. O clube não liberou o jogador, que seguiu concentrado para enfrentar o Atlético-MG quinta, na Arena.
Veja a manifestação de Nathalia:
Boa noite gente!!!
Gostaria de esclarecer algumas coisas porque estou vendo muita coisa na internet e não são verdades. Há exactamente 1 ano atrás marcamos nosso casamento.
O primeiro seria na igreja, mais formal, e o outro em Punta Cana.
O da igreja acabou sendo cancelado por conta da pandemia e então logo marcamos a outra data que no caso era dia 7 de dezembro (o campeonato acabava dia 5 de dezembro).
Então gente esse casamento já estava marcado há 6 meses com essa data. Não imaginávamos toda essa mudança e nem que o Grêmio estaria nessa situação.
Ninguém marca casamento do dia para a noite.
Entendemos toda essa situação mas o meu marido é sim apaixonado pelo time dele do coração e ele voltou para o Brasil por AMOR ao clube. Enfim, desejo o melhor para ele e o time amanhã porque sei o quanto eles estão se esforçando para sair desta situação.
É muito fácil julgar o outro não estando na pele!!!
Resumo do caso Douglas Costa:
– Quando assinou com o Grêmio, deixou acertado com a direção que seria liberado para o seu casamento
– No meio do ano, ele se casou em Punta Cana, no Caribe, sendo liberado dos jogos contra Fluminense e LDU
– Desde outubro, a CBF refez o calendário do Brasileirão e o término passou de 5 para 9 de dezembro
– Na última segunda, durante São Paulo 3×1 Juventude, Douglas pediu liberação à diretoria do Grêmio para celebrar outra parte da festa de casamento na terça, no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, com show do Sorriso Maroto
– A direção rejeitou na hora e não liberou o atleta, que desejava se reapresentar durante a quarta
– Douglas Costa apagou fotos com a camisa do Grêmio e todas as vinculações com o clube no Instagram pessoal
– Segundo a Rádio Gaúcha, a direção se irritou com o fato e pensou na possibilidade de afastamento, mas o técnico Vagner Mancini bancou o jogador no grupo e ele poderá atuar contra o Atlético-MG