Publicidade

Denilson cita episódio vivido em jogo do Inter e explica como se identificou tanto com o Grêmio

Pentacampeão mundial em 2002, Denilson atualmente é comentarista de televisão

Fiel parceiro da colorada Renata Fan no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o ex-atacante e hoje comentarista Denilson não jogou no Grêmio ao longo da sua carreira, mas, ainda assim, se vê bastante identificado com o clube tricolor hoje em dia. O começo desta boa relação foi contada por ele em recente entrevista ao jornalista Duda Garbi, no YouTube:

“Isso começou porque a Renata Fan sempre falou muito do Inter no ar. Ela é muito colorada e eu acho bonito esse sentimento de torcedor. Eu percebi que o programa falava pouco do Grêmio. Comecei a buscar mais informações e entender mais. Comecei a zoar também e dei sorte porque o Grêmio começou a atropelar o Inter nos clássicos, a ganhar tudo, o Luan jogando demais e o Renato, que é personagem único”, declarou.

A cada Gre-Nal vencido ou tropeço do Inter, lá estava Denilson infernizando a vida de Renata ao vivo. E, em mais de uma ocasião, conseguiu uma “ajudinha” do treinador gremista Renato Portaluppi:

“O Renato comprou e abraçou essa ideia. Ele mandava recado tirando onda da Renata. Eu pedia pra ele via terceiros, já que ele não tinha WhatsApp. Parece que sou “fechamento” dele, mas vi poucas vezes ao vivo. E aí os gremistas começaram a me tratar como ídolo onde eu ia, em aeroporto, em jogo, na rua. Ficou muito bacana”, citou.

Denilson teve experiência positiva no Beira-Rio

Já com essa identificação pelo Grêmio em curso, Denilson foi escalado pela TV Bandeirantes para comentar Inter x São Paulo no Beira-Rio e, claro, o receio bateu. Porém, a experiência foi extremamente positiva, sem qualquer tipo de problema:

“Nisso, fui fazer um jogo entre Inter x São Paulo no Beira-Rio e já fiquei preocupado. A Renata disse pra eu ir tranquilo, mas rolou aquele receio. Mas fui pro estádio bem antes e tirei várias fotos com os torcedores. Lá pela décima foto eu vi que não teria problema. Pra completar, o São Paulo ainda ganhou o jogo. Mas, assim, eu sinto que o lado gremista é mais aflorado, mas eu tenho o respeito dos colorados também”, concluiu Denilson.

Veja mais algumas notícias:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas