fbpx

De volta: saiba o jogo que marcará o retorno de Wanderson e se Mano pensa em ataque com ele e Pedro Henrique juntos

Técnico colorado Mano Menezes passará a contar com mais opções a partir de agora

Destaque do Inter no primeiro turno do Brasileirão, principalmente na partida contra o Flamengo, o atacante Wanderson está entrando na transição física e já corre no gramado do CT. Após a evoluir na recuperação de lesão muscular, o atleta está bem perto de reforçar o time ainda no primeiro turno do Brasileirão.

Sua lesão ocorreu ainda no começo da polêmica partida perdida pelo placar de 3×2 em casa para o Botafogo. Agora, de acordo com o repórter Lucas Dias, da Rádio Gre-Nal, a volta deve ocorrer fora, contra o Palmeiras, dia 24, na última partida do turno.

https://twitter.com/_olucasdias/status/1546941637888204802

Mano pode montar Inter com Pedro Henrique e Wanderson?

Sem Wanderson, quem obteve protagonismo no ataque colorado foi Pedro Henrique, que agarrou bem a oportunidade e se destacou em jogos como contra Coritiba e Colo-Colo. O técnico Mano Menezes, em coletiva recente, respondeu se pode montar o time com os dois entre os titulares:

“Dá para jogar futebol de diversas maneiras desde que funcione. Na verdade, se colocarmos dois extremas de velocidade e mais um centroavante vamos ficar, quase sempre, com três jogadores à frente da construção das jogadas. E provavelmente vamos perder o meio de campo. Esse negócio é complexo. Não adianta nada equilibrar lá na frente se a bola não chegar. Um dos méritos da nossa equipe é que a bola tem chegado na frente com frequência. E isso tem a ver também com a escolha da maneira de jogar”, disse Mano, antes de ampliar:

“Muitas vezes temos feito um 4-2-2. Então, ganhamos um jogador no meio. E assim ganhamos o meio porque jogamos com quatro. São escolhas que o técnico tem que fazer e o importante é a equipe render bem, coisa que acho que está fazendo”.

Ainda sem Wanderson, o Inter venceu o América-MG por 1×0 com gol de Moisés nesta segunda-feira e pulou para o 3º lugar com 28 pontos. O próximo rival no Brasileirão é o Athletico, sábado, às 16:30.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas