De volta, Edenilson confronta repórter durante treino do Inter e pede mais respeito: “Tira meu nome do teu circo”

Volante teve um atrito na manhã desta quarta-feira com o repórter Lucas Collar

Publicidade

De volta aos treinamentos do Inter após ficar de fora do último jogo por edema no joelho, Edenilson protagonizou uma cena incomum na manhã desta quarta no CT Parque Gigante. Ele procurou o repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, para confrontá-lo e pedir para “tirar o meu nome do teu circo”.

“Toma mais cuidado, tenha respeito, quando for falar no meu nome tira do teu circo, eu não sou palhaço, sou profissional para c…”, disse o volante do time colorado, segundo relato da também repórter Nani Chemello, da Rádio Inferno, que presenciou o fato.

https://twitter.com/lucascollar/status/1559910887410077699?s=21&t=cXWT14tPEoYe_A-acFKEtw

Collar, no Twitter, alega ter perguntado qual o motivo da insatisfação de Edenilson, que não teria respondido mais nada. O jogador, mesmo sem jogar diante do Fluminense na última rodada do Brasileirão, teve o nome xingado por torcedores presentes no Beira-Rio.

Com contrato assinado até 2024 e sem outras ofertas de clubes de fora no momento, Edenilson deve continuar no Inter. Até porque o clube não conseguiu, mais uma vez, concretizar o tão sonhado retorno do volante chileno Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Mais notícias do Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)