De volta, D’Alessandro faz “último pedido” para a torcida e nega ter poderes no Inter: “Nunca escolhi viagem”

Meia fará 41 anos em abril e terá contrato de quatro meses na despedida ao Inter

Publicidade

Recontratado pelo Inter para terminar de vez a carreira profissional em um contrato de quatro meses, o meia-atacante Andrés D’Alessandro, em sua primeira coletiva na volta ao clube, falou da importância da torcida colorada e pediu que o público esteja com ele o tempo inteiro nesta reta final – ele garante, por exemplo, que não há chance de renovar até dezembro posteriormente.

“Eu pedi muita coisa para a torcida. Mas vou pedir mais uma coisa, venha ao Beira-Rio ver o Inter. O clube precisa de vocês e eu preciso da torcida e sei que o torcedor virá, virá da praia mais cedo, virá ao Beira-Rio”, declarou.

Até o final de abril, D’Ale garante estar inteiramente à disposição da comissão técnica e que não vai “escolher viagens”. Ele pretende estar com a delegação nas viagens da primeira fase da Sul-Americana, que ainda terá rivais sorteados:

“Nunca escolhi viagens no Inter. Se tiver viagem longa, eu vou ir. Já sei que vão ter três viagens longas e eu vou estar lá. Já ouvi algumas coisas sobre isso, então já estou avisando. É uma despedida e eu preciso do torcedor”, acrescentou.

Reveja como foi a coletiva de D’Alessandro nesta semana: