fbpx

De volta ao time titular do Inter, Taison tem ficado mais próximo de Mano Menezes nas últimas semanas

Camisa 7 irá substituir Alan Patrick na partida desta noite diante do Coritiba no Beira-Rio

Um dos nomes certos no time titular do Inter para pegar o Coritiba nesta sexta-feira, 21h30, pelo Brasileirão, no Beira-Rio, é Taison. O capitão, que vem sendo vaiado por torcedores nos últimos jogos, herdará a vaga de Alan Patrick, que está preservado após apresentar sintomas gripais. O camisa 7 vem se aproximando do técnico Mano Menezes nos últimos dias, segundo explicação dada pelo próprio treinador.

Mano, ao jornalista Fabiano Baldasso, admitiu que vem tendo mais conversas agora com Taison e que não adiantaria ele, logo de cara, tentar achar que o jogador já deveria confiar nele. O técnico entende que esse é um processo que se conquista com o tempo:

“Olha, agora nós começamos a estar mais próximos. Cada pessoa tem sua característica. Não adianta o técnico chegar e achar que o jogador já deve confiar nele. Ele tem que conquistar essa confiança para que ele possa se abrir, contar suas dificuldades, falar das suas ambições. A gente começa a entrar em um estágio de entendimento e afinidade. As coisas começam a andar mais normalmente. Vamos evoluir nisso também”, declarou.

A situação que gerou desgaste entre Taison e a torcida foi a recente greve dos jogadores por falta de pagamento. Na ocasião, o camisa 7 foi apontado como um dos líderes do movimento:

“Foi complexo porque envolve as partes que estão ligadas ao trabalho do técnico. Primeiro, os jogadores. Segundo, a parte diretiva, que também é importante. E terceiro, o torcedor. O torcedor também olha para o que aconteceu e pensa se interferiu em algum jogo. O torcedor pensa se faltou vontade, mas não faltou. Eu disse aos jogadores. Nunca falo nada externamente do que eu não tenha falado com os jogadores. Disse isso a eles. Mas eles também sabiam das consequências. Temos jogadores experientes. Então, a resposta do grupo deveria ser forte e coesa dentro de campo”, relembrou Mano.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas