Participativo como de costume no jogo empatado em 1×1 com o Santos, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, o meia colorado Carlos De Pena avaliou o resultado após a partida e analisou ter se tratado de um duelo “parelho”, com chances para ambos. O jogador destacou a força que a torcida santista costuma fazer jogando dentro do seu estádio.
Pena, no fim das contas, valorizou o fato de o Inter ter saído de São Paulo com quatro dos 6 pontos em disputa deste domingo diante do Bragantino.
“Foi uma partida parelha com chances para os dois lados. Em um momento fomos melhor, em outro eles foram. Conseguimos empatar, algo que não é fácil nesse estádio. A torcida do Santos bota muita pressão. Subimos na tabela. Se não ganhar é importante somar pontos. Vamos para casa com 4 pontos de 6 e creio que este é um bom número”, declarou.
O goleiro João Paulo, do Santos, brilhou com defesas importantes, mas deixou uma crítica ao time, que, segundo ele, parou de jogar após fazer o gol:
“Toda vez que entro em campo entro para ajudar os companheiros e fazer meu melhor. Claro que eu trocaria essa atuação pela vitória. Difícil falar, mais uma vez não vou entrar nesse assunto, fica chato falar todo jogo. Entramos ligado no segundo tempo, fizemos o gol, mas tem que ficar ligado porque a gente faz o gol, leva o empate, não é a primeira vez”, comentou o goleiro do Santos.
Em 5° lugar com 15 pontos, o Inter agora recebe o Flamengo a partir das 21h no sábado. Já o Santos é o 10° com 13 pontos e visita o Atlético-MG também no sábado às 19h.
CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:
- Doeu! Ex-volante do Inter recebe pisão de Anderson Daronco e dá “chega pra lá” no árbitro; assista
- Era antigo titular: o jogador que Mano Menezes deixou fora da lista de relacionados para os dois próximos jogos
- Mano fecha 6 semanas treinando o Inter e escreve texto destinado para a torcida: “Vamos enfrentando os problemas”
- Ex-volante diz que “empatia” dos jogadores do Inter com a torcida é muito ruim: “Bem ou mal, não gostam das críticas”