Imprensa

Danrlei revela interesse em entrar para a vida política do Grêmio e confirma conversas com ex-dirigente

Ex-goleiro pode ingressar de vez na vida política do Grêmio nas próximas eleições

Multicampeão em seus tempos de goleiro do Grêmio, o atual deputado federal Danrlei já admite estar interessado em entrar na vida política do clube. Sobre este tema, ele deu nesta semana algumas declarações em entrevista à Rádio Gre-Nal que chamaram a atenção da torcida tricolor.

Danrlei afirma já estar mantendo conversas com Alberto Guerra, ex-diretor de futebol do clube até o fim de 2019. O antigo arqueiro diz ter ideias de futebol muito semelhantes com as de Guerra:

“Eu e Alberto Guerra estamos conversando bastante. Nossa visão de futebol é bem parecida. Isso nos aproxima. Não me importaria de abrir mão de uma parte da minha renda para exercer um cargo político no Grêmio, caso haja a necessidade”, declarou, antes de acrescentar:

+ Meneghetti detona a atitude de torcedores do Inter contra o canal de Baldasso: “Covardes”

“Nossa ideia é dar aos torcedores gremistas que não participam de nenhum movimento, como eu, mais uma opção de chapa”.

Danrlei, recentemente, também foi secretário de Esporte e Lazer do Governo do Rio Grande do Sul. Como jogador, venceu títulos do porte de Conmebol Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. O atual presidente gremista Romildo Bolzan Jr, que dirige o clube desde 2015, tem mandato no clube por encerrar em dezembro, sem mais a possibilidade de uma outra candidatura no momento.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!