fbpx

Daniel vai bem em vitória do Inter, faz sequência de defesas e ensaia reaproximação com a torcida: “Uma força a mais”

Arqueiro teve atuação destacada no triunfo da tarde de domingo frente ao Atlético-MG

Em jogo que o Inter teve Mauricio como protagonista no ataque, Daniel também se tornou fundamental na defesa e teve papel importante na construção do 3×0 diante do Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Após alguns jogos de desempenho irregular e vaias da torcida, o arqueiro fez no mínimo três grandes defesas e saiu de campo com moral pelo desempenho.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Inter divulgou o vídeo de bastidores da vitória sobre o Galo com uma entrevista de Daniel valorizando a vitória conquistada:

“Foi um jogo importante. A gente precisava da vitória. Precisávamos vencer, principalmente por ser contra um grande adversário. E foi muito importante para darmos sequência. Mas agora quinta-feira já temos outro jogo pela Sul-Americana e precisamos estar no nosso 100%, no máximo”, comentou.

Daniel chegou a ser vaiado em alguns jogos em casa e recebeu críticas da torcida principalmente contra Botafogo, Colo-Colo e São Paulo. Com Keiller sendo a principal alternativa no banco, ele foi mantido no time pelo técnico Mano Menezes.

“A torcida, pra nós, é muito importante. É sempre um incentivo a mais, uma força a mais. O Beira-Rio lotado é bonito de ver, é bom de ver, bom de jogar. É o nosso 12° jogador”, acrescentou Daniel.

Com Daniel confirmado no gol, o Inter volta a campo já nesta quinta-feira, a partir das 19h15, diante do Melgar, no Peru, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas