fbpx

D’Alessandro revela o primeiro jogador a chamar a sua atenção ao enfrentar no Brasil: “Olhava só de longe”

Ídolo do Inter concedeu recente entrevista ao Flow Sport Club e falou da chegada ao Brasil

Uma das primeiras partidas de D’Alessandro no Brasil ficou longe de como o gringo imaginava. Apenas chegando ao elenco do Inter, ele esteve em campo na goleada sofrida por 4×0 para o Vasco da Gama, em 2008, em São Januário, pelo Brasileirão. Do lado oposto, ficava apenas observando – e admirando – a presença de Edmundo, que era alguém que ele só via pela TV.

D’Ale, em entrevista recente dada ao Flow Sport Club, admitiu que se impressionou com o “Animal” e revelou que hoje em dia ambos mantêm uma boa relação:

“Joguei contra ele quando eu cheguei. Tomamos 3 ou 4 em São Januário e ele fez dois gols. Eu olhava para ele, porque eu via o Edmundo pela TV. Pela Seleção e tal. Eu mal tinha chegado no Brasil e jogamos no Rio. E, pô, olhava de longe o bicho. Não pedi a camiseta nem nada. Hoje a gente se encontra, se fala pelo Instagram, é um cara muito gente boa”, declarou – veja abaixo:

Edmundo no Inter?

Ao jornalista Duda Garbi, também no YouTube, Edmundo contou ter sido convidado pelo então técnico colorado Abel Braga para jogar no vitorioso time do Inter de 2006. No entanto, o acerto com o Palmeiras impediu o avanço:

“O Abel me ligou. E perguntou se eu gostaria de ir para o Inter. Ele me conhece, já tinha me treinado no Vasco. Só que ele falou: ‘Cara, lá tu não vai jogar todas’. E eu falei que entendia, eu já estava com uma certa idade. Mas eu pedi desculpa. A minha vontade era ir para o Palmeiras e eu tinha acertado dois anos lá. Minha ideia era encerrar a carreira no Palmeiras”, falou Edmundo.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas