Publicidade

D’Alessandro ou Roger? Bruno Tabata escolhe melhores canhotos e faz “média” com o chefe

Meia colorado participou de uma divertida entrevista com o canal "4D Esportes"

Durante entrevista concedida na última semana ao canal “4D Esportes”, no YouTube, o meia colorado Bruno Tabata foi desafiado a escolher os melhores canhotos em comparação direta, do tipo, Zinho ou Neto? Os nomes que mais “venceram” nas suas escolhas foram Alex, D’Alessandro e, claro, Roger Machado, que é o seu atual treinador no elenco do Inter.

“Roger, sem dúvidas, nem compara, tá louco (risos)? Melhor canhoto da história é o Roger”, brincou Bruno Tabata, fazendo ninguém superar Roger nesta disputa. Veja abaixo as escolhas feitas pelo meia do Inter, que chegou recentemente ao clube:

Zinho ou Neto? Zinho
Zinho ou Djalminha? Djalminha
Djalminha ou Alex? Alex
Alex ou Ricardinho? Alex
Alex ou Felipe? Alex
Alex ou Douglas? Alex
Alex ou D’Alessandro? D’Alessandro
D’Alessandro ou Marcelo? D’Alessandro
D’Alessandro ou Zé Roberto? D’Alessandro
D’Alessandro ou Rivaldo? D’Alessandro
D’Alessandro ou Adriano? D’Alessandro
D’Alessandro ou Roger? Roger
Roger ou Roberto Carlos? Roger

Bruno Tabata rasgou elogios a Roger

Em outro momento desta mesma entrevista, Tabata fez muitos elogios a Roger e explicou o que tem achado do trabalho do treinador nesta sua arrancada no Inter. No meio do ano, o meia aceitou deixar o Palmeiras para atuar no Beira-Rio:

“Nunca tinha trabalhado com o Roger, mas todos comentavam que ele é top, a comissão também, com treinos e ideias fantásticas. Desde que cheguei, bem naquela nossa retomada, a gente vê que o nosso time faz com perfeição a ideia de jogo dele. Ganhar e perder faz parte do processo”, opinou.

Com Bruno Tabata novamente disponível, o Inter está em Minas Gerais para enfrentar o Atlético-MG neste sábado, a partir das 19h, em mais uma rodada do Brasileirão. O colorado vem de vitória em casa no Gre-Nal e é o 6° com 49 pontos.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas