Publicidade

Cristaldo estava na praia quando soube do interesse do Grêmio e vibra com escolha: “Muito feliz”

Meia-atacante argentino Franco Cristaldo era jogador do Huracán na temporada passada

Ao site do Correio do Povo, em entrevista publicada nesta semana, o meia-atacante Franco Cristaldo se abriu um pouco mais sobre este começo no Grêmio e se disse “muito feliz” pela escolha feita em jogar no clube. Ele contou que estava na praia, de férias, quando soube pela primeira vez do interesse tricolor em fazer a aquisição junto ao Huracán, da Argentina.

Por um período, enquanto as tratativas avançavam, Cristaldo passou a treinar em separado no clube argentino. Nesse momento, torcia para que o acerto final logo fosse feito visando o novo desafio da carreira, o primeiro no futebol brasileiro:

“Estava em Jurerê de férias e o Grêmio falou com meu empresário quando iniciaram as negociações. Quando voltei a treinar lá, estava quase tudo fechado e eu treinei em separado até fechar o negócio. Estou muito feliz no Grêmio, um clube grande. Tudo o que precisa, tem alguém para te ajudar”, disse o jogador, em declaração recuperada pelo site Gremistas.

Satisfeito pelo recente título do Gauchão sobre o Caxias, Cristaldo olha para frente e imagina mais dificuldades na sequência da temporada:

“Era um momento de felicidade pelo primeiro título aqui, o estadual foi difícil, jogamos em campos ruins que não estava acostumado. Era um começo muito bom, mas também tem muito pela frente. Tem que estar tranquilo. É muito longo o ano, com Copa do Brasil e Brasileirão. São jogos muito fortes. E tem que estar tranquilo no dia a dia para fazer bem as coisas”.

Cristaldo em campo no sábado

Franco Cristaldo é presença certa no time do Grêmio para este sábado, a partir das 21h, no Estádio Independência, contra o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Já com três pontos, o tricolor largou bem ao fazer 1×0 no Santos no domingo passado.

LEIA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas