
O técnico Eduardo Coudet não gostou de ser perguntado, depois de Cuiabá 0x1 Inter, sobre a sua decisão de trocar Enner Valencia no intervalo da partida. O autor do questionamento na coletiva de imprensa, Saimon Bianchini, ainda tentou argumentar que as questões futebolísticas cabiam ao treinador. Mas acabou recebendo uma resposta “atravessada”:
“Você quer que eu explique todas as substituições? Por que saiu Valencia e Mauricio? Porque entraram Alan Patrick e Aránguiz. Para seguirmos com 11, sim”, disparou Coudet.
É um debochado.
Raphinha revela amigos no Inter e defende convocação de Alan Patrick: “Merece”
Legal pic.twitter.com/t1CjXU1MF0
— Ledio Legal 🇦🇹 (@LedioLegal) June 2, 2024
Inter mostra otimismo em nova atualização sobre Rochet: “Passo a passo”
“Eu sei a importância do Alan Patrick pra nós. A ideia é tê-lo melhor na sequência de jogos que teremos. Utilizamos dois atacantes. Vamos tentar que todos jogadores joguem. Estou feliz pelo jogadores. Vitória em um campo difícil. Aqui sempre é complicado de jogar. Vamos ter um calendário apertado. Precisamos de todo grupo com ritmo de jogo”, declarou Coudet, em outra resposta.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
A partida na Arena Pantanal foi a última de Rochet, Borré e Enner Valencia, que agora saem para as preparações de suas seleções para a Copa América. Eles ficarão cerca de 40 dias fora, perdendo até 11 jogos do Inter até o retorno no meio de julho.
Antes de voltar o foco ao Brasileirão, o Inter joga a sua vida na Copa Sul-Americana e tenta ficar no 2° lugar para ir aos playoffs da competição – o 1° lugar já está assegurado nas mãos do Belgrano. Nesta terça, às 21h30, o colorado visita o Real Tomayapo, na Bolívia. Em seguida, no sábado, dia 8, às 21h30, encara o Delfín no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Marabá confirma “ajuda” na vinda de Fernandão e lamenta pouco tempo de Inter: “Queria mais”
Mais falas de Coudet depois de Cuiabá 0x1 Inter:
RITMO IDEAL
“Para ter ritmo, precisamos de quatro a cinco jogos, pelo menos. Vamos melhorando com as partidas. Hoje merecemos ganhar. Cuiabá não teve chance de gol. Falta um ajuste fino de acabamento. Temos que recordar que não estamos fora de nenhuma competição. Foi um golpe duro na Sul-Americana, mas não estamos fora”
IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA
“Temos sempre a responsabilidade de ganhar. O resultado manda. Sabemos tudo que aconteceu e as dificuldades que temos. Vamos trabalhando e melhorando. Ganhar aqui em Cuiabá é sempre dificultoso. A derrota pro Belgrano doeu muito, porque é um compromisso. Nós também queremos dar alegria ao torcedor nesse momento difícil”
MAIS NOTÍCIAS:
Como foram as conversas da direção do Inter com Roger durante a parada