O técnico Eduardo Coudet saiu satisfeito com a vitória do Inter de 1×0 sobre o Cuiabá, fora de casa, com gol de Hugo Mallo, pelo Brasileirão, neste sábado. Ele, em sua habitual coletiva de imprensa pós-jogo, avaliou que o resultado foi merecido e ainda explicou a sua decisão de iniciar com Alan Patrick no banco de reservas. O argentino ainda pediu de quatro a cinco jogos para que o time encontre o seu ritmo ideal:
Importância da vitória
“Temos sempre a responsabilidade de ganhar. O resultado manda. Sabemos tudo que aconteceu e as dificuldades que temos. Vamos trabalhando e melhorando. Ganhar aqui em Cuiabá é sempre dificultoso. A derrota pro Belgrano doeu muito, porque é um compromisso. Nós também queremos dar alegria ao torcedor nesse momento difícil”
Alan Patrick no banco do Inter
“Eu sei a importância do Alan Patrick pra nós. A ideia é tê-lo melhor na sequência de jogos que teremos. Utilizamos dois atacantes. Vamos tentar que todos jogadores joguem. Estou feliz pelo jogadores. Vitória em um campo difícil. Aqui sempre é complicado de jogar. Vamos ter um calendário apertado. Precisamos de todo grupo com ritmo de jogo”
Ritmo ideal
“Para ter ritmo, precisamos de quatro a cinco jogos, pelo menos. Vamos melhorando com as partidas. Hoje merecemos ganhar. Cuiabá não teve chance de gol. Falta um ajuste fino de acabamento. Temos que recordar que não estamos fora de nenhuma competição. Foi um golpe duro na Sul-Americana, mas não estamos fora”