A coletiva do técnico Eduardo Coudet depois de Novo Hamburgo 1×3 Inter, pelo Gauchão, teve como assunto predominante o Gre-Nal do domingo que vem, às 18h, no Beira-Rio, também pela primeira fase do estadual. Negando existir um favorito, Chacho falou da possibilidade de ter o goleiro Sergio Rochet e prometeu trabalhar para fazer o time colorado ser “protagonista” do clássico:
Possível volta de Rochet no Gre-Nal
“Sempre falamos: é uma lesão que não te permite marcar o tempo que tu vai estar 100%. Não se pode antecipar o processo. Temos de esperar a semana de trabalho para poder falar algo. Agora seria precipitado eu falar qualquer coisa“
O Gre-Nal
“Queremos ser protagonistas do jogo, ganhar e dar alegria ao torcedor do Inter. Naquele Gre-Nal que ganhamos no ano passado, vínhamos com mais ritmo de competição que agora, mas é tratar de ser protagonista do jogo, tentar ganhar”
Favoritismo? Coudet nega
“O clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem. Vamos ter uma semana completa para trabalhar. Assim, com tranquilidade vamos seguir a preparação. Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma”
Leia mais:
- Abel Braga gostaria de ver jogador colorado sendo convocado em breve: “Sempre foi diferenciado”
- Bruno Henrique revela brincadeira com ex-jogador do Grêmio e explica função tática no Inter