Imprensa alemã: Inter conhece o valor para pagar se quiser ter Borré de forma antecipada

Direção colorada ainda mantém esperanças em ter o atacante antes do meio do ano

Vem da imprensa alemã uma informação que agitou a torcida do Inter nas últimas horas e que mexe diretamente com a situação do atacante Rafael Borré. Isso porque de acordo com o jornal Bild, um dos mais influentes da região, o valor pedido pelo Werder Bremen para liberar o colombiano de forma antecipada é de 750 mil euros, aproximadamente 4 milhões na conversão atual.

Veja também:
1 De 2.533

A própria direção do Werder, em suas últimas manifestações, abriu a possibilidade de liberar Borré antes do meio do ano. O Inter, porém, descarta fazer mais um investimento em cima do jogador, já que acertou o pagamento parcelado de cerca de 6,2 milhões de euros ao Frankfurt, que é o time que possuía os direitos econômicos do atacante.

O prazo final para o Inter conseguir ter Borré ainda no primeiro semestre é quinta-feira que vem, dia 7 de março, data do encerramento da primeira etapa da janela de transferências do Brasil. O clube gaúcho segue apostando em um acerto do próprio jogador com o Werder Bremen visando a liberação, sem a necessidade de “pagamento extra”.

Enquanto isso, Borré segue agitando a torcida colorada nas redes sociais e gerando expectativa para a sua chegada. Depois da estreia com vitória de 2×0 sobre o ASA na Copa do Brasil, ele comentou e elogiou a atuação do amigo Lucas Alario, que fez o primeiro gol do jogo.

Rafael Borré será jogador do Inter em breve – Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Inter em contato frequente com Borré

Em recente entrevista dada à Rádio Gaúcha, o presidente colorado Alessandro Barcellos confirmou que a direção vem tendo contatos frequentes com Borré sobre a sua vinda a Porto Alegre:

“O contrato prevê o fim do vínculo do Frankfurt com o Bremen para julho. Estamos fazendo a gestão quase que diariamente e falando com o atleta, tentando falar com o Bremen e acompanhando notícias de lá. A gente vai tentar de tudo para ter esse jogador até o dia 7 de março. Mas é uma questão que depende mais do Werder Bremen. A situação atual deles no Campeonato Alemão pode fazer com que o clube pense de uma forma diferente sobre o fim do contrato”, esclareceu Barcellos, na ocasião.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas