O técnico Eduardo Coudet não estará na casamata do Inter neste sábado, 18h30, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada do Brasileirão. O motivo é a suspensão por três cartões amarelos – sendo um deles no jogo passado diante do Fortaleza em casa e os outros dois na época que ainda treinava o Atlético-MG, em jogos contra Palmeiras e Cruzeiro.
Assim, estará na beira do campo dirigindo o Inter o auxiliar de Coudet, Lucho González (foto), que foi ex-volante de clubes como River Plate, Porto e Athletico e vem sendo o braço-direito de Chacho nesta nova passagem no Beira-Rio. No ano passado, Lucho chegou a treinar o Ceará por um curto período.
O outro principal desfalque do Inter é o goleiro Sergio Rochet, também suspenso por três cartões amarelos recebidos em rodadas anteriores. Sem o uruguaio, o colorado terá o antigo titular Keiller voltando a ter uma oportunidade de sair jogando.
Inter novamente com reservas
Mesmo vivendo má fase no Brasileirão, com 8 jogos seguidos sem vencer e em 14° com 24 pontos, o Inter preservará novamente os seus principais titulares. O foco está na Libertadores e no jogo da volta das quartas contra o Bolívar, terça, em casa, às 19h.
Assim, uma provável escalação colorada para pegar o Flamengo tem: Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández e Carlos de Pena; Gabriel, Matheus Dias, Bruno Henrique e Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.
Leia mais:
- Inter “vinga” brasileiros com gol de Enner Valencia e derruba retrospecto do Bolívar na altitude
- A origem da comemoração de Enner Valencia e a publicação do centroavante após a vitória