Coudet explica confusão, pede desculpas e volta a criticar o gramado: “Ruim para o espetáculo”

Técnico Eduardo Coudet concedeu coletiva depois da vitória do Inter

Pivô de uma confusão com o treinador adversário China Balbino, que rendeu a expulsão de ambos, o técnico Eduardo Coudet pediu desculpas em coletiva depois da vitória do Inter por 1×0 sobre o São José, no Passo D’Areia, neste domingo, ainda pela fase classificatória do Gauchão. Tudo começou quando o time do Zequinha, na visão do Inter, não exerceu fair play em um lance de devolução de bola.

Veja também:
1 De 2.571

“Primeiro gostaria de pedir desculpa por reclamar tão fortemente. Me excedi, mas na verdade, no momento, senti que foi uma jogada muito feia para o futebol. A não devolução da bola não esperávamos. Também não posso falar que é culpa do treinador rival. Peço desculpas a ele também. Não sou desrespeitoso. É o 1º vermelho que tomo no Brasil”, alegou Coudet – reveja aqui toda a confusão.

Assim como já havia feito depois da vitória sobre o Santa Cruz fora de casa no meio de semana, Coudet voltou a criticar o gramado sintético do Passo D’Areia. Segundo ele, trata-se de um tipo de piso que atrapalha o “espetáculo”:

“É muito difícil jogar aqui. Para o espetáculo, é muito ruim jogar num gramado desses. Sinto que em outras condições, poderíamos ter jogado melhor”.

Inter de Coudet lidera o estadual

Apesar de ter os mesmos 16 pontos do rival Grêmio, o Inter tem melhor saldo de gols e pulou hoje para a liderança do campeonato. O seu próximo jogo é em casa, quarta, 21h30, diante do Brasil de Pelotas.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas