
Como já vinha fazendo em suas últimas coletivas, o técnico colorado Eduardo Coudet voltou a despistar sobre o seu futuro depois do último jogo do Inter na temporada de 2023. Em alta na reta final do Brasileirão, o colorado – já classificado para a Copa Sul-Americana de 2024 – venceu o Botafogo pelo placar de 3×1 dentro do Beira-Rio e terminou o ano com quatro triunfos consecutivos.
Coudet, em uma das suas primeiras respostas na entrevista pós-jogo, falou da sua “identificação” com o Inter e do quanto gosta de trabalhar no clube. Mas deixou em aberto o futuro e afirmou que, neste momento, precisa descansar com a família.
- Gabriel Mercado renova contrato até o fim de 2024 e celebra acerto: “Me sinto em casa”
- Os três jogadores que a direção colorada já negocia de olho no elenco da temporada de 2024
“Tenho muitos amigos aqui. Me identifico com o clube. Sou agradecido pelo clube, por ter a possibilidade de trabalhar pela segunda vez aqui. Sou feliz neste clube. Mas só vou falar depois das eleções. Sei que vou e preciso descansar”, disse.
Candidatos querem Coudet
Mesmo sem mais jogos este ano, o Inter terá um final de semana intenso pela frente, já que, no sábado, dia 9, viverá a eleição presidencial envolvendo o candidato à reeleição Alessandro Barcellos contra o oposicionista Roberto Melo. Ambos já se manifestaram publicamente indicando o desejo da continuidade de Coudet para os trabalhos de 2024.