Eleições do Inter: Coudet diz o que ouviu de Melo e admite ter mais confiança em Barcellos

Treinador colorado falou que precisa "descansar" e não definiu o seu futuro em 2024

Publicidade

Após o último jogo do Inter no ano, o técnico Eduardo Coudet deu a entender que tem mais chances de permanecer no clube para a próxima temporada se o atual presidente, Alessandro Barcellos, conseguir a sua reeleição. No próximo sábado, dia 9, os sócios colorados decidirão entre ele e o candidato de oposição, Roberto Melo, que também diz querer a permanência do argentino.

Depois da vitória de 3×1 diante do Botafogo, no Beira-Rio, Coudet falou da conversa recente que teve com Melo e admitiu, porém, ter mais “confiança” em Barcellos:

“Roberto Melo falou para mim que tinha a intenção e que achava que o meu nome estava dentro do seu projeto. A realidade é que, obviamente, com Roberto não tenho a confiança que tenho com Alessandro. Por isso falo a verdade. Conheço a família de Alessandro. Tenho muitos amigos aqui dentro do clube. Mas é o único que posso falar disso”, declarou Coudet.

Barcellos aguarda telefonema de Coudet

Logo depois da coletiva de Coudet, Alessandro Barcellos também respondeu os questionamentos dos jornalistas e se mostrou otimista nestas duas situações: a sua própria vitória sobre Melo nas urnas coloradas neste sábado e a permanência do técnico argentino no Beira-Rio para 2024:

“Qual é um amigo que não torce para outro amigo? Ficou claro da fala dele. Vamos respeitar o que combinamos. Tenho certeza que já no sábado vou receber um telefonema dele [Coudet] dando os parabéns”, projetou o presidente.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas