
O técnico colorado Eduardo Coudet confirmou na coletiva deste sábado, no Beira-Rio, depois de Inter 0x2 Atlético-MG pelo Brasileirão, que o goleiro Sergio Rochet e o volante Johnny estarão prontos para o decisivo jogo da quarta-feira. A partir das 21h30, o time gaúcho recebe o Fluminense pela volta da semi da Libertadores precisando de uma vitória simples para ir à final, uma vez que o embate de ida, no Maracanã, terminou empatado em 2×2.
Mesmo bancando a escalação desses dois jogadores, que ficaram de fora até do banco de reservas contra o Galo, Coudet não quis adiantar quem iniciará contra os cariocas, criando um certo mistério diante dos jornalistas.
“Johnny e Rochet estão vivos (risos). Estão todos à disposição e hoje (sábado) não tivemos complicações também. Foi uma decisão minha não incluir Johnny e nem Rochet nos relacionados. Vamos estar com todos à disposição, mas não sei quem iniciará”, afirmou Coudet, em declaração registrada por GZH.
Uma das mudanças em relação ao jogo do Maracanã poderá ser o retorno do lateral-direito Fabricio Bustos na vaga de Hugo Mallo, autor de um dos dois gols do Inter no Rio de Janeiro. Por jogar em casa e ter a necessidade de ser mais ofensivo, Coudet tem a opção de iniciar com o argentino, que normalmente é o titular do time.
Assim, uma possível escalação do Inter para quarta-feira poderá ter Sergio Rochet; Fabricio Bustos (Hugo Mallo), Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.
Leia mais do Inter de coudet:
- Torcedor é flagrado dormindo na arquibancada do Beira-Rio em Inter x Atlético-MG; assista
- Luiz Adriano elogia atuação apesar da derrota e fala de quarta: “Não influencia em nada”