
Após falhar no gol de pênalti do São Paulo nesta quarta-feira no Beira-Rio, o goleiro Keiller ganhou o apoio do técnico Eduardo Coudet na coletiva depois da vitória de virada por 2×1 pelo Brasileirão. Mas não foi apenas o arqueiro que ganhou a moral do treinador. O meia Carlos De Pena, que vem sendo criticado por torcedores, também teve a atenção do chefe:
“Às vezes acontecem essas coisas. Só posso pedir ao torcedor… Conheço o clube e às vezes somos muito definitivos para cima ou para baixo. Jogadores cometem erros, mas precisamos de todo o grupo. Hoje aconteceu com Keiller, mas pegou duas bolas importantes”, declarou Coudet, antes de acrescentar:
“Com De Pena, o torcedor ficou encantando quando chegou aqui. Podemos recuperar. Temos que trabalhar, mas quando recebem apoio, é muito mais fácil. Estamos fechados como grupo e vamos ajudar quem comete erros. Futebol é um jogo de erros, tem que conviver com os erros. Vamos dar apoio a quem erra e tenho segurança de qualquer um que hoje não está no seu melhor nível, pode voltar a estar”.
Com a vitória, o Inter ficou momentaneamente no 11° lugar com 29 pontos, tendo novo jogo do Brasileirão na quinta-feira que vem, a partir das 19h30, diante do Athletico.
Mais falas de Coudet após Inter 2×1 São Paulo:
Análise da vitória sobre o São Paulo
“Um time que joga muito bem, com jogadores diferenciados. Ajustamos e buscamos. O resultado que nos servia era ganhar. Em linhas gerais, fizemos um grande jogo. Um grandíssimo segundo tempo. Não fomos mal no primeiro. Tomamos um gol no fim do primeiro. É difícil, mas estamos convencidos. Repassamos que tinha que sair a jogar e ganhar”
Crescimento no Brasileirão
“É sempre mais fácil melhorar com vitórias. Também estava desesperado por voltar a ganhar. Mas merecíamos vencer também contra Cuiabá e Fortaleza. Com seis pontos a mais, falaríamos que estávamos bem no Brasileirão. Podemos fazer coisas importantes desta maneira. Estamos convencidos”
Keiller
“Conheço este clube. Às vezes somos muito definitivos para o bem ou para o mal. Os jogadores erram. Precisamos de apoio total e de todo o grupo. Hoje aconteceu com Keiller, mas ele também fez duas boas defesas. Já passou o mesmo com De Pena também. São jogadores bons. Erros todos cometem“
Leia mais DO INTER:
- Renê acerta chute de fora da área, alivia Inter e celebra 1° gol pelo clube: “Vinha treinando”
- Bustos inicia a reação do Inter e espera mais vitórias no Brasileirão: “Temos que crescer”