Corinthians volta a tropeçar no Brasileirão e Cássio prega reação contra o Grêmio: “Temos que ganhar”

Time paulista perdeu no fim fora de casa por 2x1 para o Fortaleza

Publicidade

Ainda não foi dessa vez que o Corinthians conseguiu deslanchar no Brasileirão e uma nova derrota se somou à campanha dos paulistas, que enfrentam o Grêmio, em casa, na próxima segunda-feira, às 21h. Nesta quinta, o time treinado por Vanderlei Luxemburgo levou 2×1 do Fortaleza, no Ceará, com gol já na reta final de Yago Pikachu.

Depois da partida, em entrevista à reportagem do Premiere, o goleiro Cássio lamentou o resultado e falou da necessidade de ganhar diante do Grêmio na segunda-feira – o jogo é atrasado ainda do primeiro turno do Brasileirão.

“Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todo momento. Sofremos com a bola, não conseguimos ficar com a bola, sofremos muito contra-ataque, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado nos lances e tentar evitar os gols”, disse Cássio, que vê o Corinthians estar em 14° com 26 pontos.

“Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos e conseguir duas vitórias”, acrescentou.

Grêmio também perdeu

Assim como o Corinthians, o Grêmio também perdeu nesta quinta-feira e levou 2×0 do Bragantino fora de casa, ficando no 3° lugar com os mesmos 39 pontos.

Leia mais do grêmio: