Coritiba publica mensagem antes de receber o Grêmio em seu estádio: “Será uma linda festa”

Time paranaense aceitou ceder o seu estádio para os jogos do tricolor gaúcho

Publicidade

Perto de receber o Grêmio em seu estádio, o Couto Pereira, o Coritiba escreveu uma mensagem nas redes sociais nesta terça-feira demonstrando estar unido com o tricolor e com os demais gaúchos neste momento delicado. O clube paranaense espera uma “linda festa” nesta quarta, a partir das 19h, quando ocorre o jogo diante do The Strongest pela fase de grupos da Libertadores.

“Nesta quarta-feira tem jogo do Grêmio no Couto Pereira! Não podíamos deixar de ajudar vocês, nossos amigos gaúchos, e esperamos que vocês se sintam em casa! Temos certeza que será uma linda festa com a união das torcidas em um gesto de solidariedade, não só no futebol, mas também nas doações que serão recebidas amanhã no Couto. Além de que parte da renda da partida será revertida às vítimas das enchentes. Bora pro jogo!”, escreveu o Coritiba na web.

Veja também:
1 De 6.005

Na Libertadores, o Grêmio vem de vitória de 1×0 fora de casa sobre o Estudiantes, que deu um respiro ao time na briga por uma vaga às oitavas de final no Grupo C – veja aqui como está a atual situação da chave. A expectativa fica entre 25 mil e 30 mil pessoas no Couto Pereira nesta quarta-feira.

O serviço de Grêmio x The Strongest

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê, Franco Cristaldo, Galdino e Soteldo; Diego Costa.

PROVÁVEL THE STRONGEST

Viscarra; Maxi Caire, Darío Aimar, Jusino, Fabricio Quaglio; Diego Wayar, Luciano Ursino; Joel Amoroso, Michael Ortega, Rodrigo Ramallo; Enrique Triverio.

HORÁRIO

A partir das 19h desta quarta-feira.

ARBITRAGEM

Andrés Matonte, auxiliado por Carlos Barreiro e Horacio Ferreiro (trio uruguaio). VAR: Carlos Orbe (EQU).

ONDE ASSISTIR

ESPN e Star + anunciam transmissão.

MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas