fbpx

Corinthians lota o estádio para treino aberto e apresentação de Yuri Alberto, que diz: “Não tem explicação esse sonho”

Ex-atacante colorado foi apresentado com a Neo Química Arena lotada e em clima de jogo

A noite desta sexta-feira teve ares de jogo na Neo Química Arena, que ficou lotada para ver o treino aberto do Corinthians e principalmente a apresentação do ex-atacante colorado Yuri Alberto, que pisou pela primeira vez no gramado com a camisa do novo clube. Depois, ele deu coletiva explicando as razões da sua escolha e afirmando estar realizando um sonho.

“É um momento muito especial na minha vida. Fico muito contente, é de arrepiar. No jogo em casa contra o Boca Juniors eu já pude sentir o que é o Corinthians. E hoje eu já estou vivendo o Corinthians. Não tem explicação. Ter tido essa recepção… é um sonho, mais um sonho realizado na minha vida”, comentou Yuri Alberto, antes de falar dos seus motivos para voltar ao Brasil:

“Pesou bastante eu voltar ao Brasil, a visibilidade dos jogos na Rússia não seria tão boa, aqui seria bem maior, quero construir uma historia gigantesca aqui. Não é passo atrás, fiquei três meses e meio na Europa, os talentos que têm aqui são poucos países que tem lá fora. Bom ficar perto da minha família”.

Na terça-feira, ao mesmo tempo em que o Inter batia o Colo-Colo na Sul-Americana, o Corinthians avançava nas oitavas da Libertadores nos pênaltis contra o Boca Juniors fora de casa. E, agora, pegará o Flamengo nas quartas. No novo time, Yuri encontrará o também ex-colorado Bruno Méndez, que voltou recentemente.

No breve período jogando na Rússia, Yuri ainda teve a oportunidade de ser campeão da liga local pelo Zenit, que o comprou do Inter por 25 milhões de euros em janeiro.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas