Copa do Mundo: pré-lista montada por Tite tem surpresa no ataque e medalhão do Flamengo

Técnico Tite irá revelar os 26 jogadores que irão à Copa do Mundo no próximo dia 7 de novembro

Publicidade

O próximo dia 7 de novembro reservará o anúncio oficial de Tite dos 26 jogadores convocados para o Brasil à Copa do Mundo de 2022, no Catar. Até lá, as especulações crescem em cima dos nomes que estão na pré-lista de 55 atletas. De acordo com o jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Gre-Nal, apenas o zagueiro Vitão, do Inter, é o representante da dupla Gre-Nal.

Nesta segunda-feira, o Globoesporte.com informou que outro nome surpreendente na pré-lista de Tite é o atacante Luiz Henrique, de 21 anos, que estava no Fluminense e foi vendido ao Betis, da Espanha. O jovem jogador nunca foi chamado para a Seleção principal.

O mesmo site informa que o Flamengo, atual campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, tem cinco nomes na pré-lista, sendo um deles o experiente lateral-esquerdo Filipe Luís. Com ele, também estão o goleiro Santos, o meia Everton Ribeiro e os atacantes Pedro e Gabigol.

Outro nome conhecido da torcida colorada que está na pré-convocatória é o zagueiro Léo Ortiz, formado na base do Inter e titular do clube durante um curto período da temporada de 2017. Atualmente, ele é capitão e referência do time do Bragantino.

Brasil de Tite na Copa

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que também tem Suíça e Camarões.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DA COPA DO MUNDO NO CATAR