Copa do Mundo: D’Alessandro e Michel Bastos apostam qual será a escalação do Brasil para a estreia

Os dois ex-jogadores canhotos fazem parte do programa "Seleção Catar", do SporTV

Publicidade

Os ex-jogadores Andrés D’Alessandro e Michel Bastos estiveram presentes como comentaristas da primeira edição do “Seleção Catar”, programa diário do SporTV para repercutir a rodada da Copa do Mundo. Um dos assuntos da atração exibida no último domingo foi a escalação que Tite, treinador do Brasil, promoverá na estreia contra a Sérvia, quinta, 16h, no horário de Brasília.

No momento, a dúvida que se apresenta é entre Fred e Vinícius Jr. Se Fred entrar, Lucas Paquetá jogará mais avançado no setor de meio, também caindo pelo lado esquerdo. Caso Tite utilize Vini Jr de imediato, Paquetá recuará como segundo volante junto com Casemiro.

“Acho que o Brasil vai com Fred e Casemiro. Até pelo nervosismo de estreia, para ser consistente no meio. O Brasil sempre teve laterais que sobem o tempo todo e então você precisa ter a cobertura dos volantes. Quando Vini Jr entrar, vai ser protagonista e vai dar conta, não tenho dúvida”, disse D’Alessandro, que foi colega de Fred no Inter durante 2012 e 2013.

“Conhecendo o Tite, eu acredito que ele pense que, com o Paquetá de segundo homem, o Casemiro vá ficar muito sobrecarregado, principalmente nesse primeiro jogo”, concordou Michel.

Assim, na visão dos dois ex-jogadores, o Brasil deverá jogar com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

Jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

  • 16h Brasil x Sérvia (24/11, quinta-feira), no Lusail Stadium
  • 13h Brasil x Suíça (28/11, segunda-feira), Stadium 974 (Porto de Doha)
  • 16h Camarões x Brasil (2/12, sexta-feira), Lusail Stadium

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER, EX-CLUBE DE D’ALESSANDRO:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)