Publicidade

Olho no olho: o teor da conversa de Renato Portaluppi com todos os jogadores antes de novo treinamento

Técnico Renato Portaluppi cobrou os atletas por conta do recente empate com o Londrina

Sem querer esconder da imprensa, o técnico Renato Portaluppi chamou todos os jogadores do Grêmio e teve uma conversa antes do treinamento da última terça-feira. O papo durou cerca de 30 minutos e o semblante dos atletas era sério, sem clima de descontração. O zagueiro Bruno Alves, em coletiva, admitiu que o treinador fez a sua cobrança ao elenco:

“A reunião ontem (terça-feira) foi a cobrança sobre estar vencendo o jogo e não poder tomar gol no final. Pela qualidade que temos, era pra estarmos mais cômodos no campeonato, com a situação mais resolvida, só que isso não se desenhou e a gente tem a oportunidade de fazer um grande jogo contra o Bahia. Mas (o Renato) cobrou a gente bastante, porque um time que quer subir tem que vencer fora também”, declarou.

Renato não gostou da forma como o resultado escapou contra o Londrina, no sábado, quando o Grêmio vencia fora de casa por 1×0 até o fim, mas cedeu o empate em uma penalidade máxima dada com auxílio do VAR em toque no braço de Villasanti.

“Antes do jogo, o empate seria bom resultado. Mas pelas circunstâncias, não foi bom. O jogo estava controlado, tínhamos tudo para vencer hoje e carimbar nosso acesso diante do Bahia”, citou Renato na última coletiva.

Renato dará coletiva antes do Bahia

A assessoria de imprensa do Grêmio confirmou que Renato Portaluppi dará coletiva na sexta-feira, logo após o treino da manhã. Em 2° com 57 pontos, o tricolor tem o Bahia como próximo rival no domingo, na Arena, às 16h.

Veja mais notícias do Grêmio de Brenno:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024