Liziero reaparece como opção de Mano Menezes e direção do Inter pode “mudar de ideia” sobre o seu futuro

Volante tem ganho mais espaço e já tem sua permanência no clube considerada para 2023

Publicidade

Antes “esquecido” na condição de reserva do Inter, o volante Liziero vem recuperando espaço no elenco e já não tem a permanência para 2023 descartada. Ele tem contrato de empréstimo junto ao São Paulo até o final do ano e os valores fixados para a compra giram na casa de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,4 milhões na conversão atual da moeda).

Os sete jogos restantes do Brasileirão serão decisivos para a postura da direção do Inter em relação ao futuro do jogador, que tem sido mais utilizado desde a grave lesão no joelho direito de Gabriel. Liziero, por exemplo, foi considerado um dos melhores em campo no recente empate em 0x0 diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Nos bastidores, o Inter espera conseguir reduzir o valor de compra junto ao São Paulo e assim ter mais viabilidade caso decida ficar com o atleta. Mesmo se manter Liziero, o clube irá buscar um outro volante, com mais poder de marcação, para ser alternativa até a volta de Gabriel no meio de 2023.

Liziero novamente titular?

Por conta da lesão de Mauricio, que tem estiramento no ligamento do joelho e parará por duas semanas, Liziero é um dos cotados para iniciar contra o Botafogo, domingo, a partir das 18h. Neste próximo duelo, o técnico Mano Menezes também não terá Pedro Henrique, suspenso pelo terceiro amarelo.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE LIZIERO: