Roberto Melo confirma interesse em contratar Gabigol para o Inter: “Dirigente tem que pensar grande”

Candidato de oposição nas eleições do Inter confirmou o interesse no centroavante do Flamengo

Publicidade

Faltando dois dias para a eleição presidencial do Inter, em que enfrenta o atual presidente Alessandro Barcellos, o candidato Roberto Melo confirmou ter interesse em contratar o centroavante Gabigol, que virou reserva do Flamengo e ainda não acertou a sua renovação contratual com o clube carioca. Segundo Melo, os dirigentes colorados precisam “pensar grande”.

“Dirigente do Internacional tem que pensar grande. E eu vou pensar muito grande. A nossa gestão vai pensar grande, como eu acabei de dizer”, afirmou Melo, na noite desta quinta-feira, em entrevista concedida ao jornalista colorado Fabiano Baldasso.

Veja também:
1 De 5.995

De acordo com o também jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, Melo enviou nesta quinta-feira a proposta para contratar Gabigol. Multicampeão com as cores do Flamengo, o badalado jogador terminou a temporada em má fase sob comando do técnico Tite.

Melo, há algumas semanas, havia afirmado também para a Gaúcha que já tinha “três grandes nomes” confirmados para o elenco de 2024 em caso da sua vitória nas urnas. Um dos objetivos é um novo centroavante para jogar ao lado do equatoriano Enner Valencia.

Inter
Melo quer Gabigol para o Inter – Ricardo Duarte / Inter

Melo anuncia Abel Braga

Mais cedo, Melo confirmou o retorno de Abel Braga dependendo do seu triunfo contra Barcellos nas eleições. O histórico ex-treinador colorado vinha exercendo o cargo de diretor técnico do Vasco da Gama e chegaria ao Beira-Rio para esta mesma função em 2024 – saiba mais detalhes aqui.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas