Contratado por R$ 6 milhões em 2021, Paulo Victor não volta ao Inter e tem futuro decidido pela direção

Lateral-esquerdo de 23 anos não vai voltar ao Inter para a próxima temporada

Publicidade

Investimento feito pelo Inter no meio da temporada de 2021, quando chegou do Botafogo por cerca de R$ 6 milhões, o lateral-esquerdo Paulo Victor, hoje com 23 anos, ainda não voltará ao colorado na temporada que vem. Ele permanecerá emprestado ao Ceará, onde terminou a Série B tendo oportunidades depois de um período sem muito espaço no Vasco da Gama.

De acordo com o portal GZH, o Inter ampliou o contrato de Paulo Victor, que agora vai até dezembro de 2025. Com o Ceará, o jogador segue vinculado até o meio do ano de 2024 e há a expectativa de que ele evolua nas competições estaduais do começo do ano que vem.

A renovação feita pelo Inter é com o objetivo de não perder o jogador gratuitamente após o período emprestado. Isso não quer dizer, no entanto, que ele vá necessariamente voltar ao Beira-Rio em um futuro próximo. Durante a sua passagem no colorado, ele teve raros momentos de titularidade e era reserva de Moisés, que também já saiu do clube.

Os atuais laterais do Inter

Desde o ano passado, o lateral-esquerdo titular do Inter é Renê, que chegou após um longo período no Flamengo. Os atuais reservas são Dalbert e o jovem das categorias de base, Thauan Lara.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)