Confiante contra o Inter, presidente do Avaí deposita esperança em Paolo Guerrero: “Vem trabalhando firme”

Centroavante peruano ainda não marcou gols vestindo a camisa do Avaí em 2022

Publicidade

O duelo da noite desta segunda-feira, 20h, na Ressacada, terá uma certa nostalgia entre Avaí x Inter principalmente pela presença de Paolo Guerrero no time catarinense. Pela primeira vez, o centroavante peruano vai enfrentar o seu ex-clube, de onde saiu no segundo semestre de 2021. O jogador ainda busca fazer o seu primeiro gol pelo time de Santa Catarina.

Julio Heerdt, presidente do Avaí, deu entrevista neste domingo à Rádio Guaíba mostrando confiança tanto na recuperação do time como também no faro de gols de Guerrero:

“Nós estamos confiando bastante na equipe e estou bem confiante que nessa segunda-feira a gente saia da zona de rebaixamento. Guerrero tá voltando de um longo período de inatividade. Tá trabalhando firme. Temos até um trabalho especial pra ele conseguir voltar a melhor forma. Espero que ele consiga voltar à boa forma”, comentou.

Guerrero é apenas um da legião de ex-colorados no Avaí. Bruno Silva, Natanael e William Pottker ampliam a lista. Na casamata, o técnico Eduardo Barroca tem elogios ao time de Mano Menezes:

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito boa e bem treinada, apesar do revés na Sul-Americana, vem fazendo um Brasileiro linear e equilibrado. Vamos precisar jogar no nosso limite”, colocou.

Em termos de tabela, o Inter, que vem de vitória de 3×0 sobre o Fluminense em casa, é o 6° colocado com 36 pontos. Já o Avaí está na zona do rebaixamento sendo o 17° com 23.

Veja mais notícias do Inter: