fbpx

Concorrentes por vaga: o que Mikael disse sobre Alemão em sua coletiva de apresentação pelo Inter

Novo centroavante chega do Salernitana, da Itália, emprestado até o meio do ano que vem

Após tanto vasculhar o mercado, a direção do Inter trouxe logo dois atacantes para reforçarem o setor ofensivo do elenco. Um deles é o argentino Braian Romero e o outro é Mikael, ex-Sport Recife e que chega emprestado pela Salernitana, da Itália, até julho de 2023. Na coletiva de apresentação nesta sexta, o jogador natural do Maranhão falou com muitos elogios de Alemão, que é o atual titular da “camisa 9” colorada.

Mikael contou que vem acompanhando alguns jogos do Inter e detectou que o seu agora concorrente por vaga, Alemão, “vem crescendo cada vez mais”:

“Venho acompanhando alguns jogos também. Vejo que o Alemão está crescendo cada vez mais. Torço muito. Vejo que ele tá desenvolvendo demais. Fico torcendo pelos meus companheiros, quem vence é o Inter”, destacou o novo reforço colorado.

E, como manda o figurino, também fez rasgados elogios ao Inter, ao tamanho do clube e projetou a conquista de títulos vestindo a camisa 32 colorada:

“O Inter é um clube que dispensa comentários. É um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Desde pequeno já sabia o tamanho do Inter. É um time que sempre tem que pensar em ser campeão. Estamos disputando Sul-Americana e Brasileirão e temos condições de ser campeões”.

Ficha técnica de Mikael

Nome: Mikael Filipe Viana de Sousa
Data Nascimento: 28/05/1999
Local Nascimento: Bacabal-MA
Altura: 1,84m

Carreira:

2018 | Sport Recife
2019 | América-PE
2020 | Confiança-SE
2020 | Sport Recife
2022 | Salernitana (Itália)
2022 | Internacional

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas