fbpx

Como Roger citou até Felipão para dar um exemplo sobre o momento vivido por Bitello no Grêmio

Técnico Roger Machado, quando jogador, foi levado por Felipão para a Seleção Brasileira

De volta ao time titular do Grêmio após ficar no banco contra o Sport, Bitello teve a situação atual analisada pelo técnico Roger Machado logo depois da vitória de 2×0 diante do Sampaio Corrêa, na Arena, neste sábado, pela Série B. O treinador admitiu que o craque do último Gauchão passa por uma “quedinha”, mas colocou que é uma situação completamente natural para o momento.

Roger inclusive citou um caso vivenciado com Felipão, que o convocou para a Seleção Brasileira no início dos anos 2000 – antes, o atual treinador do Athletico havia comandado Roger no próprio Grêmio na década de 90.

“Ele já não vinha bem, deu uma quedinha, mesmo antes de botar três zagueiros… é perfeitamente natural essa queda, essa oscilação, você passa de expectativa e depois tem que confirmar tudo aquilo que provou. É um momento complicado, no futebol as coisas se resumem a vaidade e as consequências dela. Todo jogador de futebol vai se deslumbrar. A diferença vai ser quanto tempo você vai ficar deslumbrado, alguns meses, outros anos e alguns que estão até hoje. Tudo isso é completamente natural. É o caso do Elias, do Gabriel (Silva), a gente firma e esconde um pouco”, disse Roger, antes de mencionar Felipão:

“Quando eu fui para Seleção, voltei pensando que era o melhor lateral do mundo. Em um treino, queria driblar todo mundo. Em determinado momento, o Felipão parou o treino e me entregou uma bola, disse pra eu levar para casa e deixar a outra para os meus companheiros. A sorte é que tem alguém para puxar de novo para a terra. Ele (Bitello) já sabia que ia passar por esse momento”.

A tendência, porém, é que Bitello siga como titular do Grêmio, que agora é o 4° colocado da tabela da Série B com 21 pontos. O próximo rival é o CSA, fora, quinta-feira, às 21h30.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas