
Programa de maior audiência do esporte da TV Bandeirantes no Rio Grande do Sul, o Os Donos da Bola-RS, transmitido de segunda a sexta-feira no horário do meio-dia, passou por mudanças importantes em sua bancada nos últimos meses. A mais recente alteração envolveu a saída do comentarista identificado com o Grêmio, Cesar Cidade Dias, que foi contratado pelo Grupo RBS para substituir Alex Bagé no Sala de Redação da Rádio Gaúcha e nas jornadas.
Os últimos programas contaram com a apresentação de João Batista Filho, o JB, por conta das férias do habitual âncora Leonardo Meneghetti. Já as lacunas entre os debatedores foram preenchidas com profissionais que normalmente trabalham nas rádios do Grupo Bandeirantes. Uma das novidades é Gustavo Fogaça, da Band News FM, além de Kalwyn Corrêa, comentarista e apresentador da Rádio Bandeirantes.
Nas últimas exibições, o Os Donos da Bola, ancorado por JB Filho, teve as seguintes composições: Fabiano Baldasso, Daniel Oliveira, Diogo Rossi; Diogo Rossi, Daniel Oliveira e Gustavo Fogaça; Luis Henrique Benfica, Kalwyn Corrêa e Daniel Oliveira. O repórter da rádio, Lucas Dias, é quem normalmente faz os plantões e interatividade com o público, revezando com o também repórter Pedro Oliveira.
+ Leitura labial mostra revolta de Mano com auxiliar do Grêmio por troca errada: “Está maluco?”
No Instagram oficial, o programa mantém Leonardo Meneghetti, Ribeiro Neto, João Batista Filho e Fabiano Baldasso como os “fixos” da atração.
Outras saídas do Os Donos da Bola
Do começo do ano para cá, o programa da TV Bandeirantes teve outras saídas a partir da demissão de Thaigor Janke e do pedido de saída de Matheus D’Avila. Ambos faziam parte do Os Donos da Bola e formam juntos o canal A Dupla, no YouTube.
+ Pressionado, Mano afirma que o “novo Grêmio” ainda não foi visto contra o Mirassol
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.