Grêmio

Como está a relação da direção do Grêmio com Renato após a semana cercada de rumores

Técnico negou ter tido qualquer tipo de contato com o Cruzeiro nesta época do ano

A semana que vai terminando colocou Renato Portaluppi no centro de diversos rumores envolvendo o seu futuro no Grêmio. Com contrato apenas até dezembro com o tricolor, ele mesmo revelou em entrevista ao site GZH que teve proposta de dois clubes brasileiros. Um deles seria o Cruzeiro, que tem Fernando Seabra como o seu atual comandante.

Os rumores envolvendo o Cruzeiro e a declaração do próprio Renato dizendo ter recebido propostas causou um certo incômodo na direção do Grêmio. Mas não mudou o foco atual do clube: tentar melhorar a campanha no Brasileirão e só tratar das renovações visando 2025 apenas depois da última rodada, assim como foi feito na temporada passada.

Em nota oficial, o empresário de Renato, Gerson Oldemburg, o Gauchinho, negou ter oferecido o treinador ao Cruzeiro e ainda foi mais longe ao afirmar que a prioridade, ao final do ano, será do Grêmio. Já Renato, em entrevista ao canal “Careca de Saber TV”, negou que vá tirar um ano sábatico em 2025, garantindo que vai seguir trabalhando.

+ Tiago Volpi brilha com defesas, marca de pênalti e vira herói do Grêmio no Maracanã

Renato sabe que o Grêmio precisa melhorar

Depois de três dias de folga após a derrota de 3×2 para o Atlético-MG na Arena, o Grêmio se reapresentou na última quinta-feira no CT Luiz Carvalho visando a retomada no Brasileirão. No 15º lugar do Brasileirão com 27 pontos, o tricolor volta a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Bragantino.

Veja mais:

Elenco trabalha com retornos e pode ter novidade para o próximo jogo na Arena
  • Dois meses após deixar o clube, saiba como está a situação do centroavante JP Galvão
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!