Como está a relação da direção do Grêmio com Renato após a semana cercada de rumores

Técnico negou ter tido qualquer tipo de contato com o Cruzeiro nesta época do ano

A semana que vai terminando colocou Renato Portaluppi no centro de diversos rumores envolvendo o seu futuro no Grêmio. Com contrato apenas até dezembro com o tricolor, ele mesmo revelou em entrevista ao site GZH que teve proposta de dois clubes brasileiros. Um deles seria o Cruzeiro, que tem Fernando Seabra como o seu atual comandante.

Os rumores envolvendo o Cruzeiro e a declaração do próprio Renato dizendo ter recebido propostas causou um certo incômodo na direção do Grêmio. Mas não mudou o foco atual do clube: tentar melhorar a campanha no Brasileirão e só tratar das renovações visando 2025 apenas depois da última rodada, assim como foi feito na temporada passada.

Em nota oficial, o empresário de Renato, Gerson Oldemburg, o Gauchinho, negou ter oferecido o treinador ao Cruzeiro e ainda foi mais longe ao afirmar que a prioridade, ao final do ano, será do Grêmio. Já Renato, em entrevista ao canal “Careca de Saber TV”, negou que vá tirar um ano sábatico em 2025, garantindo que vai seguir trabalhando.

Renato sabe que o Grêmio precisa melhorar

Depois de três dias de folga após a derrota de 3×2 para o Atlético-MG na Arena, o Grêmio se reapresentou na última quinta-feira no CT Luiz Carvalho visando a retomada no Brasileirão. No 15º lugar do Brasileirão com 27 pontos, o tricolor volta a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Bragantino.

Veja mais:

Como está a relação da direção do Grêmio com Renato após a semana cercada de rumores

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas