fbpx

Comentarista se surpreende com estatística específica do Grêmio na Série B e critica Roger: “Time não tem cara”

Ana Thaís Matos, do SporTV, fez crítica ao trabalho de Roger Machado no Grêmio neste domingo

Através de suas redes sociais, a comentarista do SporTV, Ana Thaís Matos, criticou o Grêmio e o trabalho de Roger Machado neste domingo logo depois do 0x0 diante do Bahia, fora de casa, pela Série B. Segundo ela, o 4° lugar na tabela é bom, mas a performance do time não vem acompanhando. E o que prova isso é o alto número de finalizações que os rivais conseguem:

“Grêmio sofreu 16 finalizações contra o CSA, 14 contra o Londrina e 17 hoje contra o Bahia. Time não tem cara. Bola longa pra achar Diego Souza ou Janderson. Meio de campo não joga também. O lugar na tabela é bom. A performance muito ruim”, escreveu.

O também comentarista Alex Bagé, que é identificado com o Grêmio e trabalha na Rádio Gaúcha, fez igualmente as suas críticas com o que viu em Salvador. Janderson e Campaz foram os alvos de seu comentário pós-jogo:

“Eu não consigo encontrar algo que seja plausível para acreditar em uma melhora do Grêmio. Fica sempre para o futuro. O Grêmio hoje é muito abaixo do que tem condição. O Janderson, qualquer ser humano consegue jogar melhor. Já o Campaz tem o mesmo rosto se vence, se empata ou se perde. Ele não sabe o que está fazendo nem onde está. O campeonato gremista não está bonito não”, citou.

Com 10 jogos de invencibilidade – 7 empates e 3 vitórias -, o Grêmio volta a jogar no campeonato já nesta sexta-feira, 21h30, diante do Náutico, na Arena.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas