Comentarista se assusta com atuação do Grêmio contra o São Luiz: “Se jogar assim, cai no Brasileirão”

Cesar Cidade Dias se mostrou bem preocupado com o que viu do Grêmio

Publicidade

Identificado com o Grêmio, o comentarista Cesar Cidade Dias, da Rádio Gaúcha, se revoltou com a atuação do time no empate em 1×1 diante do São Luiz, neste sábado, pelo Gauchão. Segundo ele, o tricolor corre sérios riscos de ser rebaixado no Brasileirão caso mantenha este tipo de atuação – ele alertou ainda que o adversário de hoje nem série nacional tem.

“Se jogar assim no Brasileirão, esse time do Grêmio cai. Os dirigentes gremistas, que adoram dar letrinha, precisam entender o tamanho do problema. Hoje o Grêmio tomou uma roda do São Luiz dentro da Arena. E o São Luiz não tem nem série. Tem que trazer jogador, que tem que contratar”, disparou Cesar, antes de pedir respeito ao torcedor:

Veja também:
1 De 5.997

“Hoje, o Grêmio tem que comemorar o 1×1 contra um time que nem série tem. É um negócio… olha, deveriam devolver o dinheiro para o torcedor que veio para a Arena hoje. O torcedor gremista merece mais respeito”, lamentou.

Jogadores do Grêmio lamentam resultado e atuação

Os jogadores gremistas que se manifestaram pós-jogo reconheceram a atuação muito abaixo da crítica, como mostramos nesta reportagem aqui. A próxima partida do tricolor, ainda líder com 16 pontos no Gauchão, é na quarta às 19h contra o Ypiranga em Erechim.

“Trabalhar igual todos os jogos. Nosso objetivo é sempre vencer, ainda mais na Arena, mas hoje não conseguimos. Agora é trabalhar para melhorar. O São Luiz hoje dificultou nosso trabalho hoje. Temos que treinar para melhorar detalhes, não foi a partida que a gente queria”, lamentou Geromel.

SAIBA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas