
A sequência de vitórias do Grêmio foi interrompida na tarde deste sábado, na Arena, em Porto Algre, em função do empate em 1×1 diante do São Luiz, pelo Gauchão. Depois da partida, em passagem pela zona mista rumo ao vestiário, todos os jogadores gremistas que deram entrevistas reconheceram que o time precisa melhorar e evoluir para a continuidade da temporada:
Reinaldo: “A gente errou sim, todos nós. Professor Renato corrigiu no intervalo, mas não conseguimos botar o ritmo que queríamos. Sabemos que o resultado é por responsabilidade nossa. Não tivemos o ritmo intenso que temos em casa. Agora é descansar. Tropeçamos, mas ainda tem mais”
Pepê: “Triste pelo resultado, a gente quer vencer sempre. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, eles vieram recuados. A gente tem que melhorar e temos consciência disso. Já no próximo jogo temos que melhorar”
Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter
Geromel: “Trabalhar igual todos os jogos. Nosso objetivo é sempre vencer, ainda mais na Arena, mas hoje não conseguimos. Agora é trabalhar para melhorar. O São Luiz hoje dificultou nosso trabalho hoje. Temos que treinar para melhorar detalhes, não foi a partida que a gente queria”
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Galdino: “A gente lamenta o empate. Em casa, diante da nossa torcida, queríamos vencer. Infelizmente não deu. Corremos e batalhamos, mas sobrou pouco tempo para tentar a virada. Valeu a luta”