fbpx

Comentarista rasga elogios e diz que Bruno Méndez entendeu a “essência do Inter” também fora das quatro linhas

Zagueiro uruguaio tem cada vez mais conquistado o respeito da torcida colorada fora de campo

As recentes atitudes extracampo de Bruno Méndez, como na ajuda a Dunga pela entrega de doações em prol de comunidade carente e a visita com os pais ao Museu do Inter, tem feito o jogador uruguaio cada vez mais ganhar o respeito da torcida. Neste sentido, o comentarista e comunicador colorado Lelê Bortholacci, das Rádios Gaúcha e Atlântida, escreveu um texto em GZH enaltecendo a postura do zagueiro.

Segundo ele, Méndez está demonstrando que, mesmo em pouco tempo de clube, já conseguiu entender a “essência do Inter” fora de campo.

“Jogador que já pode ser considerado peça-chave no time e que se firmou rapidamente como titular também demonstra, fora do campo, que é diferenciado. As imagens de Bruno Méndez ao lado de Dunga distribuindo cestas básicas para crianças carentes são uma bela amostra de que o jogador já entendeu a essência do Inter”, opinou Lelê, antes de concluir:

“Algo que eu insisto há bastante tempo e que faz, sim, a diferença. Foi-se o tempo em que idolatria se criava apenas por vitórias e títulos. Identificação com o clube, caráter e postura exemplar no âmbito pessoal também fazem parte deste pacote. Todos que vieram de fora e se tornaram ídolos colorados tiveram esse entendimento. Que o uruguaio siga o caminho”.

Méndez está emprestado pelo Corinthians até o meio do ano que vem, mas o Inter garante que terá condições de fazer a compra em definitivo do atleta. Em entrevista recente à Rádio Gaúcha, o uruguaio demonstrou felicidade pelo momento vivido:

“Com a camisa do Inter sempre vai existir pressão. Todos os jogos você tem a obrigação de vencer. Em um primeiro momento, o objetivo era parar de tomar gol. Por sorte, durante os primeiros jogos fomos pegando confiança. Logo tive o Gre-Nal, que é um jogo difícil de se jogar e não levamos gol. Acho que foi o jogo que mais me deu confiança. Paramos de tomar gol”, disse, sobre a fase em campo.

O jogador será titular na segunda-feira, às 20h, fora de casa, diante do Sport. Veja os seus números no campeonato nacional até agora:

– 9 jogos;
– 20 desarmes;
– 286 passes certos;
– 22 lançamentos certos;
– 69 rebatidas;
– 7 interceptações.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas