fbpx

Seriedade em campo e fora: Bruno Méndez entrega doações para comunidade carente ao lado de Dunga

Jovem zagueiro colorado aproveitou a véspera de feriado para mostrar bastante solidariedade

A véspera de feriado foi marcada pela solidariedade do zagueiro uruguaio Bruno Méndez. Ao lado de Dunga, que é um grande entusiasta e líder de ações solidárias, ele comandou uma entrega de doações e cestas básicas para a comunidade Cohab Cavalhada em Porto Alegre.

“Seriedade em campo, solidariedade fora dele! O uruguaio Bruno Méndez esteve ontem junto com o ídolo Dunga e a Seleção do Bem entregando doações para a comunidade da Cohab Cavalhada”, destacou o Inter nas redes sociais. Veja o post:

Bruno Méndez chegou ao Inter durante o início do Brasileirão vindo emprestado do Corinthians e de cara assumiu a vaga na zaga ao lado de Víctor Cuesta. Em entrevista recente à Rádio Gaúcha, demonstrou felicidade pelo momento vivido:

“Com a camisa do Inter sempre vai existir pressão. Todos os jogos você tem a obrigação de vencer. Em um primeiro momento, o objetivo era parar de tomar gol. Por sorte, durante os primeiros jogos fomos pegando confiança. Logo tive o Gre-Nal, que é um jogo difícil de se jogar e não levamos gol. Acho que foi o jogo que mais me deu confiança. Paramos de tomar gol”, disse, sobre a fase em campo.

O solidário uruguaio é presença confirmada na partida do dia 13, segunda-feira que vem, fora de casa, diante do Sport, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas