fbpx

Após ajudar Dunga em doações, Bruno Méndez leva a família para conhecer o Museu do Inter: “Impressionado”

Zagueiro uruguaio tem ganho cada vez mais o respeito da torcida colorada por suas atitudes

Após ganhar elogios de torcedores e da imprensa por ajudar Dunga em doações em prol de uma comunidade carente de Porto Alegre, o zagueiro uruguaio Bruno Méndez aproveitou o turno livre desta quinta-feira para levar os pais para conhecer o Beira-Rio e também o Museu do Inter.

O perfil do museu colorado fez questão de registrar a visita no Inter e destacou que os uruguaios saíram do encontro “impressionados”:

“Na manhã desta quinta-feira, o defensor colorado trouxe os pais ao Museu do Inter para fazer o tour Visita Colorada. Os uruguaios se impressionaram com a belíssima história do Clube do Povo”, citou o perfil oficial.

Veja o post:

O perfil oficial do Inter também destacou o a visita:

Números de Bruno Méndez no Brasileirão:
– 9 jogos;
– 20 desarmes;
– 286 passes certos;
– 22 lançamentos certos;
– 69 rebatidas;
– 7 interceptações.

Bruno Méndez chegou ao Inter no início do Brasileirão vindo emprestado do Corinthians e de cara assumiu a vaga na zaga ao lado de Víctor Cuesta. Em entrevista recente à Rádio Gaúcha, demonstrou felicidade pelo momento vivido:

“Com a camisa do Inter sempre vai existir pressão. Todos os jogos você tem a obrigação de vencer. Em um primeiro momento, o objetivo era parar de tomar gol. Por sorte, durante os primeiros jogos fomos pegando confiança. Logo tive o Gre-Nal, que é um jogo difícil de se jogar e não levamos gol. Acho que foi o jogo que mais me deu confiança. Paramos de tomar gol”, disse, sobre a fase em campo.

O solidário uruguaio é presença certa na partida do dia 13, segunda-feira que vem, fora de casa, diante do Sport, pelo Brasileirão.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas