fbpx

Com situação contratual indefinida, Kannemann passa por “acidente doméstico” e agrava atual lesão

Zagueiro argentino ficará um tempo maior afastado das suas atividades pelo time do Grêmio

Ídolo da torcida gremista e com contrato por encerrar em dezembro no Grêmio, ainda sem renovação, Kannemann passou por um “acidente doméstico” e agravou a lesão muscular na panturrilha esquerda. As informações foram dadas inicialmente pela Rádio Gre-Nal e site GZH, que obtiveram a confirmação da nova situação com fontes de dentro do clube.

“O jogador sofreu um acidente em casa e demorou para notar sua gravidade”, relatou GZH, que não obteve mais detalhes de como foi tal acidente. O defensor sofreu lesão há cerca de três semanas e, agora, deverá voltar a jogar apenas em agosto.

Na temporada de 2022, o atleta jogou quatro partidas pelo time tendo voltado no título da Recopa Gaúcha sobre o Glória, em Vacaria. Antes, no começo de dezembro do ano passado, o argentino realizou cirurgia de correção de dores no quadril e levou cerca de seis meses para voltar.

Situação de Kannemann no Grêmio

Em paralelo à situação física, Kannemann, de 31 anos, convive com indefinição em relação ao futuro no Grêmio. Ele, inclusive, já está apto por lei a assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Na última semana, circulou a informação do interesse de um clube do Catar em seu futebol.

De acordo com o presidente Romildo Bolzan, que participou de entrevista à Rádio Gaúcha na última semana, o Grêmio só conseguirá manter o salário atual de Kannemann se o time subir de divisão. O clube admite estar fazendo esforço para manter as cifras do atleta.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Grêmio:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas