Inter

Com recados de colegas do Inter, antigo talento da base se despede após 15 anos de clube

Zagueiro Roberto, hoje com 24 anos, não terá o contrato renovado e deixa oficialmente o clube

A quarta-feira vai sendo marcada pela reapresentação e por despedidas no Inter. No mesmo dia que os colegas voltam a trabalhar no CT Parque Gigante para a pré-temporada, o zagueiro Roberto deu adeus oficialmente ao clube, já que não terá o contrato renovado para a temporada do ano que vem. Hoje com 24 anos, ele teve uma longa trajetória no Beira-Rio entre categorias de base e profissional – seu novo destino deverá ser o Avaí.

No total, segundo suas contas, foram 15 anos em que esteve vinculado ao Inter e passou a jogar no profissional a partir de 2019. Sem o devido espaço, rodou por empréstimos recentes em clubes como Paraná e CRB, mas, em ambos, sofreu com lesões. Jogadores como Vitão e Rodrigo Moledo deixaram recados a Roberto na web:

Eduardo Coudet faz Atlético-MG contratar jogador que gerou polêmica no Inter em 2020

Roberto se mostra grato ao Inter

Sem demonstrar qualquer tipo de mágoa, Roberto escreveu um longo texto em seu Instagram mostrando bastante gratidão por tudo que o clube ofereceu em seu desenvolvimento, como atleta e ser humano. Ele ainda deixa uma porta aberta para, quem sabe, voltar futuramente:

“Até logo! Foram 15 anos vivendo o Clube do Povo, aprendendo, errando, acertando e evoluindo. Acima de tudo, desfrutando de um sonho. Tudo o que eu faça, escreva ou diga será pouco para agradecer o que tu, Inter, fez por mim. Obrigado por tanto! Saio pronto para novos desafios, mas certo que te levarei comigo, Inter. Isso não é um adeus, porque ser Colorado é eterno. Levo comigo essa bagagem. Que todos os adultos possam realizar os seus sonhos de criança. É hora de seguir o meu caminho, com a fé de que tudo vai dar certo”, postou o jogador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Pinheiro (@roberto_rosa98)

VEJA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS DO INTER DE D’ALESSANDRO:

Já sem a presença do lateral-direito Weverton, direção encontra nova alternativa para a reserva de Bustos e pode pagar R$ 3,5 milhõesEm alta, Renê “esquece” férias, vira treinador por um dia e comanda treino de equipe do PiauíEmpréstimo só até junho de 2023: jornal aponta novo concorrente pelo zagueiro Vitão

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!