Publicidade

Com “presença” até de Rodinei, Taison faz homenagem a D’Alessandro na web: “Vou seguir aprendendo contigo”

Camisa 7 colorado fez questão de homenagear o amigo pelo gol marcado no retorno ao Inter

Para quem achou que o retorno de D’Alessandro ao Inter seria meramente figurativo, o primeiro jogo na volta ao clube já mostrou que a utilidade em campo poderá ser grande nestes quatro meses de contrato. Isso porque, em uma das suas especialidades, o gringo fez de falta o segundo gol da vitória deste sábado no Beira-Rio sobre o União Frederiquense, por 2×0, pelo Gauchão, ganhando posteriormente, na web, uma bonita homenagem do amigo Taison.

LEIA MAIS – D’Alessandro marca gol no retorno ao Inter, empolga colegas e agradece torcida: “Sorte não cai para quem não trabalha”

O camisa 7 saiu exatamente para a entrada de D’Ale e o técnico Alexander Medina, pelo menos neste jogo, não promoveu a dobradinha entre eles. Mas Taison era um dos atletas mais animados na comemoração do gol e inclusive colocou o camisa 10 em seus ombros.

“Eu vou seguir aprendendo contigo, eu vou aproveitar cada segundo ao seu lado, meu ídolo! Eu esperei tanto por esse momento”, escreveu Taison, no Instagram, antes de ser respondido por D’Ale nos comentários:

“Reconhecimento não tem preço, e tu fez por merecer, eu só te acompanhei e fico feliz pelo que tu te tornou, seguiremos lutando juntos!”, disse o argentino – veja o post abaixo:

Ainda em relação aos comentários desta postagem, até mesmo Rodinei, que atuou no Inter entre 2020 e início de 2021, fez questão de enaltecer o histórico da dupla. Desde maio do ano passado, o lateral-direito voltou a jogar no Flamengo, que o havia emprestado ao colorado anteriormente.

D’Alessandro também ganhou elogios do comandante

Como já era de se imaginar, Medina foi perguntado na coletiva de imprensa sobre a utilização de D’Ale e a relevância que o jogador de 40 anos segue tendo no plantel. E a resposta do treinador foi inteiramente em tom de elogios:

“Não vamos discutir a qualidade que tem Andrés para jogar. Os bons jogadores não se olha a identidade, se tem 41 anos ou tem 17. Andrés tem uma trajetória importante. Acredito muito nos jogadores que têm uma aura diferente no clube. Ele é muito identificado com a história recente do Inter. Ganhou títulos. Está muito feliz aqui e transmite isso. Para algumas pessoas pode surpreender essa atuação, mas vendo ele treinar e vendo a aura que tem pelo clube isso resulta nessas atuações. Entrou muito bem, tocando a bola, virando o jogo e gerando situações. Depois o gol de falta. Não me surpreende. E me alegro por ele. Sei o quanto o faz feliz estar no Inter e estrear com vitória e gol é muito importante para ele”, comentou o uruguaio.

Com 6 pontos em dois jogos no Gauchão, ainda na primeira fase, o Inter volta a jogar quarta-feira, fora de casa, frente ao São Luiz, às 19h.

VEJA MAIS – Wesley Moraes e David comentam a estreia pelo Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas