fbpx

Medina se encanta com primeira experiência no Beira-Rio, aprova Wesley e resume D’Alessandro: “Tem uma aura diferente”

Confira os principais detalhes da coletiva de imprensa de Alexander Medina depois da vitória no Beira-Rio

Encantado por ter vivido a sua primeira experiência como técnico do Inter no Beira-Rio, Alexander Medina, em geral, gostou do que viu do time na vitória de 2×0 deste sábado, pelo Gauchão, contra o União Frederiquense. O uruguaio se mostrou satisfeito com o rendimento de Wesley Moraes como o 9 da equipe e depois rasgou elogios a Andrés D’Alessandro – ambos fizeram os gols do triunfo dentro de casa.

D’Alessandro

“Não vamos discutir a qualidade que tem Andrés para jogar. Os bons jogadores não se olha a identidade, se tem 41 anos ou tem 17. Andrés tem uma trajetória importante. Acredito muito nos jogadores que têm uma aura diferente no clube. Ele é muito identificado com a história recente do Inter. Ganhou títulos. Está muito feliz aqui e transmite isso. Para algumas pessoas pode surpreender essa atuação, mas vendo ele treinar e vendo a aura que tem pelo clube isso resulta nessas atuações. Entrou muito bem, tocando a bola, virando o jogo e gerando situações. Depois o gol de falta. Não me surpreende. E me alegro por ele. Sei o quanto o faz feliz estar no Inter e estrear com vitória e gol é muito importante para ele”

Wesley Moraes

“Wesley me deixou muito feliz por ter participado do jogo. Fazia muito tempo que não jogava desde o início. Queremos que ele recupere sua melhor versão. Fico muito feliz pela partida que fez. É diferente que o Yuri. Ele é mais pivô. Já o Yuri é um jogador que se associa mais e joga por toda a frente de ataque. Wesley é mais de área. Dentro de um plantel, temos que ter variações porque os jogos não são iguais. Vão se apresentar obstáculos e nós teremos que ter soluções”

Evolução do time

“Viemos bem. Viemos trabalhando duro. Há muita coisa que se vem dentro das partidas. Vamos seguir crescendo, vamos seguir vendo os jogadores, que não somaram minutos e vão ter nos próximos jogos”

David

“David tem a característica de poder ir pelas duas pontas. Mauricio também, outro dia entrou pela direita, hoje pela esquerda. David o mesmo, se adapta e pode jogar por ambas as pontas. Todos estamos contentes com os rendimentos de todos”

Estreia no Beira-Rio

“É uma satisfação e um prazer pisar pela primeira vez no Beira-Rio como treinador do Inter. A torcida nos recebeu muito bem e pudemos dar uma vitória de presente a eles. Recebemos o apoio durante toda a partida e isso foi importante”

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas