fbpx

Com “pedido especial”, Taison faz postagem nas redes sociais após voltar a ficar disponível no Inter

Atacante poderá ser relacionado para jogar contra o Melgar na próxima quinta-feira

Após se recuperar de mais uma lesão muscular na coxa, o meia-atacante Taison está de volta ao time do Inter a partir desta segunda-feira, quando, assim como Alan Patrick, trabalhou normalmente no CT Parque Gigante com os demais colegas. A tendência é que o camisa 7 possa ser relacionado para jogar na quinta-feira, 19h15, fora, contra o Melgar, do Peru, pela ida das quartas da Copa Sul-Americana.

Feliz pelo retorno, Taison usou as suas redes sociais oficiais para fazer uma postagem pedindo que, dessa vez, a volta seja sem novas lesões:

Mesmo com os retornos de Taison e Alan Patrick, quem parte na frente pela titularidade no setor de meio do Inter, quinta, é Mauricio. Autor de dois gols na vitória por 3×0 sobre o Atlético-MG, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o canhoto saiu muito elogiado de campo e celebrou:

“Os gols foram muito especiais pra mim. Estádio cheio, clima bom, jogo bom. Atlético-MG é uma equipe que dispensa comentários, pelo que fez na temporada passada. Eu estava trabalhando muito para que os gols saíssem. Contra o Palmeiras, o goleiro fez uma grande defesa. Mas nunca deixei de trabalhar, de me esforçar e sabia que uma hora iria entrar”, falou Mauricio, que também elogiou muito Alan Patrick e Taison:

“Sou fã do Alan Patrick, é um jogador que tem uma qualidade imensa, eu tenho que olhar sempre as coisas que ele faz, a proteção do corpo, a movimentação. Um cara que eu me espelho bastante também é o Taison, um jogador muito qualificado, tem história aqui no clube. É uma concorrência boa, mas o importante é que quem jogar vai dar o melhor pro time. É uma dor de cabeça pro treinador”.

Pelo Brasileirão, onde atualmente é o 6° colocado na tabela com 33 pontos, o Inter volta a jogar no domingo, 18h, fora, contra o Fortaleza.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas