Com futuro indefinido no Inter, Luiz Adriano se manifesta sobre 2023: “Emocionante voltar”

Centroavante voltou ao colorado depois de um longo tempo atuando em outros clubes

Publicidade

Tendo contrato apenas até o meio da temporada de 2024, Luiz Adriano ainda tem futuro indefinido no Inter, mas o seu desejo, claro, é de permanecer. Isso ficou bem evidente no post publicado por ele próprio nesta terça-feira, no Instagram, fazendo um balanço da temporada. Ele admitiu que foi “muito emocionante” voltar ao Beira-Rio depois de um longo tempo:

“Depois de 16 anos voltar de novo pra casa, foi muito emocionante para mim e para minha família. Relembrei toda aquela história que eu tinha passado no Inter, com a família torcendo junto e poder reviver tudo de novo”, afirmou o centroavante.

Na sequência, Luiz Adriano também faz um registro de lamentação à perda do título da Libertadores, onde, segundo ele, o time passou “muito perto” ao cair na semifinal diante do Fluminense:

“Uma temporada de muito orgulho não só pra mim, mas pra toda minha família. Poder retornar pra casa, marcar gols, ajudar meus companheiros, sentir o carinho dos colorados. O ano de 2023 foi de muito trabalho, onde passamos muito perto de uma grande conquista internacional novamente. Obrigado a todos que estiveram comigo. Que o próximo ano seja repleto de coisas boas para todos!”, finalizou o jogador.

A postagem de Luiz Adriano sobre o ano com o Inter:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)